Utilizaremos seus dados exclusivamente para comunicações da nossa empresa.
Ao informar meus dados concordo com a Política de Privacidade.
Com robô que realiza Serviços de Higienização temos protocolos de uso personalizados para cada tipo de instituição e pode ser usado em diferentes locais, tecnologia elimina 99,9999% de qualquer tipo de microrganismo.
A pandemia do novo coronavírus fez com que o planeta entrasse em alerta. Cientistas se desdobram-se desde o final de 2019 para aumentar o conhecimento sobre o vírus, suas formas de agir no organismo, seu poder de infecção, além da busca para descobrir uma vacina que seja eficiente e previna a Covid-19. Grande aliada na prevenção de todos contra infecções, a limpeza e higienização hospitalar tem grande poder para combater o coronavírus, assim como outros microrganismos. Nos ambientes hospitalares a atenção precisa ser sempre multiplicada.
As infecções que são relacionadas à saúde, são estimadas em um a cada 20 pacientes durante o período de hospitalização, representam os mais frequentes tipos de eventos adversos decorrentes dos cuidados, além de serem responsáveis por altas taxas de morbidade e mortalidade, prolongamento do tempo de internação, aumento da resistência de microrganismos a antimicrobianos, geram incapacidades por longo prazo, gastos elevados para pacientes e famílias, grandes impactos nos custos financeiros do sistema, além de acontecerem óbitos preveníveis.
Inovação
A Guima utiliza a tecnologia HyperDryMist (HDM), que compõe a nova geração de robôs para desinfecções ambientais e permite realizar a micro nebulização, a solução desinfetante 99S com grau incomparável na uniformidade de distribuição em áreas que precisam do tratamento de descontaminação nos ambientes. O HDM vem sendo muito importante no apoio a este cenário de prevenção a infecções. Com sua formula permite a eliminação total dos microrganismos, com sua fórmula inovadora conténdo íons de prata que permitem um efeito bacteriostático por sobre as superfícies.
Quando as informações solicitadas são incluídas, o alerta sonoro e a contagem regressiva são iniciados, para que o profissional que esteja manuseando deixe o ambiente em segurança. Feito isso, o modulador aerossolizará a quantidade de desinfetante proporcional à metragem cúbica do local, ou seja, se o ambiente tem 30 m³, o HDM liberará 30 ml de desinfetante. O aerossol seco que é liberado nos ambientes é composto por microgotículas de peróxido de hidrogênio e também íons de prata, que juntos assumem o comportamento físico-químico de gás, espalhando-se assim fácilmente e uniformemente por todos os locais, da mobília até os equipamentos presentes, garantindo assim rápida eliminação de microrganismos via o processo de oxidação, deixando no ambiente o efeito bacteriostático que impede a reprodução microbiana em todo local.
A Guima Conseco é ciente de seu papel social de contribuir para o enfrentamento da pandemia. Nossos serviços estendem-se para além de hospitais ou órgãos públicos, nesse momento em que vivemos à retomada das atividades é importante manter os ambientes limpos e higienizados.