CANAL DE ATENDIMENTO

Buscando facilitar a comunicação com nossos colaboradores, clientes e parceiros, disponibilizamos diferentes
canais de comunicação e relacionamento, de acordo com o assunto a ser tratado.

Confira abaixo, como entrar em contato conosco.

Canal de Denúncias

Canal externo, imparcial e sigiloso exclusivo para receber denúncias que
ferem nosso Código de Ética e Conduta.

Clique aqui ou entre em contato conosco através do 0800 882-0615

Fique Bem

Canal de Atendimento Pessoal, exclusivo para colaboradores Guima Conseco,
que fornece apoio, orientação e encaminhamento necessários em situações que
envolvam problemas pessoais como alcoolismo, drogadição,
violência doméstica, depressão, etc.
Entre em contato pelo fone 11 2066-0079

Whatsapp RH

Canal disponível para dúvidas de colaboradores sobre folha de pagamento e benefícios.
Mande mensagem para 11 96169-3672

Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar
Orçamento
Fechar