CANAL DE ATENDIMENTO
Buscando facilitar a comunicação com nossos colaboradores, clientes e parceiros, disponibilizamos diferentes
canais de comunicação e relacionamento, de acordo com o assunto a ser tratado.
Confira abaixo, como entrar em contato conosco.
Canal de Denúncias
Canal externo, imparcial e sigiloso exclusivo para receber denúncias que
ferem nosso Código de Ética e Conduta.
Clique aqui ou entre em contato conosco através do 0800 882-0615
Fique Bem
Canal de Atendimento Pessoal, exclusivo para colaboradores Guima Conseco,
que fornece apoio, orientação e encaminhamento necessários em situações que
envolvam problemas pessoais como alcoolismo, drogadição,
violência doméstica, depressão, etc.
Entre em contato pelo fone 11 2066-0079
Whatsapp RH
Canal disponível para dúvidas de colaboradores sobre folha de pagamento e benefícios.
Mande mensagem para 11 96169-3672
Central de Relacionamento LGPD
Canal de relacionamento exclusivo para envio de dúvidas,
denúncias, reclamações ou esclarecimentos sobre seus dados.
Envie e-mail para dpo@guimaconseco.com.br