(11) 2066.0077

Cadastre-se para receber novidades por e-mail

Utilizaremos seus dados exclusivamente para comunicações da nossa empresa.
Ao informar meus dados concordo com a Política de Privacidade.

Categorias

Limpeza Hospitalar

Limpeza Hospitalar

EMPRESA TERCEIRIZADA DE LIMPEZA HOSPITALAR

Para prevenção de contaminações e minimização de riscos e infecções em ambientes hospitalares, o ideal é optar pela contratação de um serviço especializado, que faça a limpeza técnica hospitalar de forma correta, com todos os cuidados necessários para garantir segurança e bem-estar aos pacientes, funcionários e visitantes.

A limpeza e desinfecção hospitalar pode ser feita em áreas críticas, semicríticas e não críticas de hospitais, postos de saúde, centros de análises clínicas, laboratórios e indústrias farmacêuticas.

A contratação de uma empresa de terceirização é cada vez mais comum devido a qualidade entregue do serviço e a redução otimizada de custo.

Para entrar em contato com a Guima Conseco e conhecer nossa empresa.

 

Onde uma Empresa Terceirizada de Limpeza Hospitalar atua?

A atuação é normalmente feita em um hospital subdividido em até 3 áreas: não críticas, semicríticas e críticas. Essas áreas que ditam o processo de higienização, já que elas são classificadas de acordo com o potencial risco de transmissão de doenças:

Não críticas: Nas áreas de pouco risco infeccional, não são ocupadas por pacientes com doenças infecciosas, como administração, recepção, corredor de acesso e manutenção.

Semicríticas: Áreas com médio risco de infecção, quando os pacientes possuem um baixo poder de transmitir ou doenças que não são infecciosas, em locais como quartos, ambulatórios e enfermarias.

Críticas: Áreas com grande risco de infecções, como centro cirúrgico, pronto socorro e UTI. Também é considerado crítico os locais onde os procedimentos de risco com pacientes portadores de doenças infecciosas.

 

5 razões para contratar a Guima Empresa Terceirizada Especialista em Limpeza Hospitalar

Todos locais em que cuidamos da saúde das pessoas temos responsabilidades grandiosas com a saúde e segurança dos pacientes. Diante disso, para higienizar os locais e contribuir para ter ambientes limpos e seguros para todos, é de grande importancia, por isso é vantajoso contratar uma empresa de terceirização. Veja abaixo alguns motivos para fazer a contratação:

Profissionais capacitados e especializados

Especialistas em Limpeza Técnica Hospitalar, a empresa terceirizada tem responsabilidade de fazer a contratação e capacitação dos colaboradores, entregando ao cliente profissionais totalmente preparados para realizar suas funções com excelência.

Riscos reduzidos

Empresas terceirizadas de limpeza hospitalar, especialistas em desinfecções e limpezas técnicas, contribuem consideravelmente para redução do número de infecções hospitalares, aumentando giro de leitos e diminuindo os custos dos pacientes com as internações.

Serviços de qualidade

Os profissionais de uma empresa terceirizada são totalmente capacitados para atender com agilidade e qualidade os clientes do segmento saúde. Além disso, todas equipes de limpeza técnica hospitalar contam com supervisão dos enfermeiros preparados, conhecedores de todas normas e certificações exigidas no segmento.

Redução de custos

Contratando uma empresa especializada em terceirização, todos os custos que envolvem encargos trabalhistas fica a total cargo de responsabilidade da empresa contratada.

Substituição rápida de colaboradores

Caso ocorra de um funcionário precisar faltar ou por algum motivo não atuar mais na empresa, a substituição é feita pela empreza terceirizada, sendo muito rápido o feito do processo, devido aos bancos de talento que a empresa possui.

Empresa Terceirizada de Limpeza Hospitalar Guima Conseco

Nossa equipe especializada é altamente capacitada com treinamentos que ajudam a realizar serviços de terceirização, com o mais alto nível/padrão de qualidade, atuando sobre a supervisão de médicos e enfermeiros, seguindo rigorosamente normas da Anvisa, órgãos reguladores e certificações.

Sempre atentamos às necessidades de nossos clientes, conquistamos credibilidade e confiança do mercado por meio de inovações tecnologicas, qualidade e segurança na prestação de nossos serviços.

A excelência na realização dos serviços de tercerização consiste na capacitação e especialização profissional de nossos colaboradores e muito trabalho em conjunto com os nossos clientes. Visamos conduzir os negócios para o crescimento sustentável e contínuo, trabalhando com responsabilidade ética e social.

Quer entender melhor sobre nossa empresa terceirizada de limpeza hospitalar, entre em contato.

 

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR

A higienização e limpeza técnica hospitalar garante segurança aos pacientes, colaboradores e visitantes nas áreas críticas, semicríticas ou não críticas de hospitais, laboratórios e clínicas. Nossa equipe altamente capacitada realiza esses serviços, com grande padrão de qualidade, atuando com supervisão de enfermeiros que seguem as normas da Anvisa e dos órgãos reguladores.

As infecções hospitalares causadas pelas resistências microbianas são consideradas pela OMS como grandes problemas na saúde pública mundial. E atentando-nos a isso, apresentamos o HyperDryMist, um equipamento que promove as desinfecções uniformes de todos ambientes hospitalares, farmacêuticos, clínicos e laboratoriais.

  • Elimina até 99,9999% de todos os germes;
  • Substitui a limpeza terminal;
  • Possibilita realização de 8 desinfecções terminais em até 2 horas;
  • Permite o armazenamento e rastreabilidade dos processos de desinfecção.

 

EMPRESA DE LIMPEZA HOSPITALAR

A Guima Conseco é especializada no ramo da saúde, atuando com equipes treinadas e experientes.

A limpeza hospitalar, serviço de suma importância para garantir o bom funcionamento nos ambientes, já trata-se de uma área de atuação onde a higiene torna-se diretamente ligada à proteção de pacientes, enfermeiros, médicos e outros. Para assegurar-se da eficácia no serviço, cada vez mais organizações de saúde têm contratado Empresas Terceirizadas.

Ao contrário de outros serviços terceirizados, como manutenção predial, a limpeza hospitalar requer um grau de especificidade muito maior: existem vários critérios a serem seguidos de acordo com as normas legais da Anvisa e Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

TERCEIRIZAR LIMPEZA HOSPITALAR

Sabendo do grau de importância da limpeza hospitalar, é preciso atenção a alguns fatores na hora de contratar uma empresa para terceirizar esse serviço, além de optar por uma companhia com experiência na área.

A Guima Conseco é especialista em terceirização de serviços, somos referência em todo território necional Brasileiro, contamos com mais de 8.000 colaboradores atuantes em diversas áreas como manutenção predial, recepção, controle de pragas, limpeza, trabalhos em altura e limpeza hospitalar.

Contando com equipes treinadas, especialistas para cada tarefa, proporcionamos resultados seguros e excelentes.

Contrate a Guima Conseco, Empresa Terceirizada de Limpeza Hospitalar com mais de 30 anos de atuação. Multisserviços e Facilities é na Guima!

 

LIMPEZA E DESINFECÇÃO HOSPITALAR

A segurança e a saúde de pacientes e funcionários na área hospitalar estão intimamente ligadas aos cuidados de limpeza e desinfecção do ambiente. Estima-se que a higienização adequada evita a proliferação de bactérias e pode reduzir até 80% das contaminações.

 

Tipos de Limpeza e Desinfecção Hospitalar

A limpeza hospitalar pode ser classificada em até 3 tipos:

Limpeza Concorrente: nesse tipo é realizada limpeza quando os pacientes da clínica ou hospital estão internados. Pela necessidade de limpeza ser frequente, é preciso realiza-lá diariamente. É nessa limpeza onde lixos e resíduos são retirados, mesas, pisos e pias são limpos, além dos materiais como sabonete e papel higiênico serem repostos;

Limpeza Terminal: deve ser feita no momento que onde paciente sai do hospital, para garantir que os locais fiquem limpos, desinfectados e prontos para receber um novo paciente. Este tipo de limpeza é feita em pisos, janelas, portas, paredes, interruptores, móveis e luminárias;

Limpeza de Manutenção: esse tipo de limpeza é feita entre a concorrente e a terminal. Ela precisa englobar a reposição dos materiais de higiene, recolhimento do lixo, resíduos, limpeza e manutenção das superfícies, como ospisos.

Já na desinfecção hospitalar é aplicada geralmente ems áreas semicrítica e críticas do hospital, sendo em 2 formas:

Meios Químicos: germicidas líquidos ou gasosos;

Meios Físicos: calor em forma seca e vapor.

Devemos Terceirizar a Limpeza e Desinfecção Hospitalar?

Para que o ambiente hospitalar esteja agradável e limpo para os pacientes, visitantes e funcionários, é essencial ter colaboradores capacitados e que saibam realizar a limpeza corretamente. Por isso, é recomendado contratar uma empresa especializada no assunto. Veja alguns motivos de terceirizar esse serviço:

Riscos Reduzidos

Este tipo de serviço tem objetivo de reduzir riscos de infecção em ambientes hospitalares. Com profissionais capacitados, além do oferecimento de serviços de qualidade, é possível diminuir os riscos de infecções e transmissões de doenças.

Serviço de Qualidade

Os profissionais na empresa de limpeza hospitalar são treinados, capacitados e especializados para a limpeza e higienização em qualquer ambiente hospitalar.

 

Diminuição de custos

Você deve estar pensando que para um serviço tão bom quanto esse, com profissionais capacitados e especialistas, o custo seria muito alto, certo?

Mas é o contrário! Custos que envolvem a contratação de colaboradores, treinamento, salário, afastamentos, entre outros, são de responsabilidade da empresa de limpeza e desinfecção hospitalar. Todo o investimento que a sua empresa terá, será por um acordo com a empresa contratada.

 

Empresa de Limpeza e Desinfecção Hospitalar: Guima Conseco

Nossa equipe é altamente capacitada para realizar esse serviço, com o mais alto padrão de qualidade, seguindo rigorosamente as normas da Anvisa, dos órgãos reguladores e certificações.

Temos o compromisso de implementar conceitos de limpeza profissional em todos os nossos projetos, utilizando as mais altas tecnologias para oferecer o melhor desempenho nos diferentes tipos de limpeza.

Sempre atenta às necessidades dos nossos clientes, conquistamos a confiança do mercado por meio da inovação, tecnologia, qualidade e segurança em nossos serviços.

A excelência em realizar serviços de qualidade consiste na constante capacitação profissional dos nossos colaboradores e no trabalho em conjunto com nossos clientes. Visamos sempre conduzir nossos negócios para um crescimento contínuo e sustentável, trabalhando com responsabilidade social e ética.

Entre em contato para entender melhor sobre o nosso serviço de limpeza e desinfecção hospitalar!

Cluster de Palavras-chave Palavras-chave Intenção de Busca Título Meta Descrição
Informacional Limpeza hospitalar Informacional O que é Limpeza Hospitalar? Descubra o que é a limpeza hospitalar e por que ela é essencial para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde. Saiba mais!
Normas de Limpeza Hospitalar Informacional Conheça as normas de limpeza hospitalar Conheça as normas estabelecidas para a limpeza hospitalar e saiba por que é tão importante segui-las à risca. Descubra mais aqui!
Produtos para Limpeza Hospitalar Informacional Descubra os produtos ideais para limpeza hospitalar Descubra quais são os melhores produtos para limpeza hospitalar e como escolher os mais adequados para cada necessidade. Saiba mais aqui!
Transacional Empresa de Limpeza Hospitalar Transacional Contrate a melhor empresa de limpeza hospitalar Garanta a segurança dos pacientes e profissionais de saúde contratando a melhor empresa de limpeza hospitalar. Saiba como escolher aqui!
Custo de Limpeza Hospitalar Transacional Descubra o custo de limpeza hospitalar Descubra quanto custa a limpeza hospitalar e como garantir um serviço de qualidade sem comprometer o orçamento. Saiba mais aqui!
Equipamentos para Limpeza Hospitalar Transacional Encontre os melhores equipamentos para limpeza hospitalar Encontre os equipamentos mais adequados para a limpeza hospitalar e garanta um serviço eficiente e seguro para todos. Descubra mais aqui!
Comercial Limpeza Hospitalar em SP Comercial Contrate a melhor empresa de limpeza hospitalar em SP Procurando por limpeza hospitalar em São Paulo? Contrate a melhor empresa de limpeza hospitalar em SP e garanta um serviço de qualidade para sua instituição. Saiba mais aqui!</td
Conversar com a Guima Conseco
Fechar
Aceitar tudo